domingo, 9 de dezembro de 2012

#PeriferiaPedePaz

Salve FAMÍLIA!


Dia 23 de novembro o Bar do Zé Batidão foi espaço para mais uma ação CULTURAL na COMUNIDADE.


O Projeto People Palace Project's SP desenvolveu a II ETAPA da oficina de Projeção de Vídeo com os participantes da Cooperifa | SP (movimento cultural de poesia da periferia pra periferia).


As oficinas foram lecionadas pelos profissionais Gerry, Poppy, Jan e supervisionadas pelos monitores Felipe e Bruna.

O conteúdo compartilhado nos encontros foram técnicas do software AVENNUE, concepção de vídeo arte, roteiro, montagem, produção de vídeo...


O projeto abordou o tema #PeriferiaPedePaz e foi produzido um material com imagens relacionadas aos últimos acontecimentos nas periferias de São Paulo. O evento contou com a exibição da projeção, intervenções artísticas... Vídeo, música e poesia ocuparam os espaços do Bar do Zé Batidão.


Em meio a dizeres de guerra e balas perdidas AS IMAGENS que se projetavam nas paredes de tecido branco davam VIDA aquela NOITE, uma sexta-feira. 

De dentro ou de fora do BAR era possível acompanhar os vídeos e imagens que de forma simples e sincera faziam o seu VOTO de paz.


Ações como estas reafirmam os valores deixados de lado pela nossa COMUNIDADE! A importância do afeto para com o próximo e a ESPERANÇA da possibilidade de TRANSFORMAÇÃO e EVOLUÇÃO do ser-humano é o que deixa vivo o nosso SONHO de viver.


Bar do Zé Batidão | Projeções #PeriferiaPedePaz










| COMUNA Sentimento Abstrato
#CULTURA #AFETO #TRANSFORMAÇÃO

Nenhum comentário: