Tati BoteLho #zicadacatarina


Tati BoteLho #zicadacatarina $z' 

Refêrncias: Rap, Reggae, Samba, Ragga... Música BOA! Diversas influências músicais.

Moradora da Vila Santa Catarina, bairro da zona sul de São Paulo, Jabaquara. Paulistana, 23 anos de idade, arteira, urbana e amante da vida!

Formada em comunicação social em 2010 Tati também é influente na área audiovisual... A #zicadacatarina começou a lapidar versos, prosas e rimas no #SarauDaCooperifa em 2011.



"A ecrita veio desde muito cedo: Regininha trouxe pra mim ainda em fita e eu ouvi no meu cassete, volume 1, 2, 3 do Espaço Rap."

Tati BoteLho desenvolve o seu trabalho pela COMUNA Sentimento Abstrato #CULTURA #AFETO #TRANSFORMAÇÃO; Projeto idealizado para divulgar, lançar e compartilhar arte.

Fã do Rap Nacional é ela quem compõe as suas músicas; Temas ousados que questionam os problemas sociais e culturais da sociedade em que vivemos. Poetisa Rapper, ZICA da catarina.

Tati frquenta os Saraus realizados em São Paulo. E sempre que pode está presente nas atividades e eventos realizados por coletivos e movimentos culturais. 

Seu primeiro single #AmorAoPróximo foi produzido pelo Dj e Produtor RB e conta com a participação da talentosíssima parceira Fernanda Coimbra. "Uma soma fina." 



Evoluindo e amadurecendo a escrita A ZICA é promessa pra compor a cena do RAP NACIONAL. Você pode conferir e conhecer o trabalho da Tati BoteLho nas Fábricas de Cultura, CEUS... Cooperifa, Livraria Suburbano Convicto.

Em estúdio promete um trabalho com influências diversas da música brasileira. Como a participação com a Banda Poesia Samba Soul em homenagem as mulheres.




Nenhum comentário: