quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pré Lançamento BANG AFRICANO


Sábado (08) de setembro aconteceu a grande FESTA 100% FAVELA. O evento é realizado uma vez por ano na Rua Adoasto de Godoi, continuação da Av. Sabin (Próx. ao metro Capão Redondo) - Zona Sul de São Paulo.
O EVENTO é uma iniciativa da ONG 
"Periferia Ativa" + CÚPULA NEGREDO + 1 DA SUL

"O "Instituto Periferia Ativa" é uma organização não governamental que exerce atividades, oficinas... Para os moradores (crianças e adolescentes) da comunidade! O espaço também é utilizado para reuniões, ensaios, gravações dos grupos R.D.G (Rapa da Godoy), NEGREDO... Bang Africano."




Na sexta-feira (07) a RUA estava tomada por brinquedos, crianças, adolescentes, famílias... AUTORAMA, TOMBO, ESCORREGA... 

Todos os preparativos para uma GRANDE FESTA!

"São ações como essas que diferenciam a FESTA da GODOI; a responsabilidade e o compromisso com a causa... As iniciativas socioculturais, as atividades presentes... O cuidado em defender e resgatar os valores da COMUNIDADE." 


No sábado (08) o evento contou com a participação de vários grupos de RAP e atrações. 



Cientistas MC's, Drika Rizzo, Duck R, Família DUCORRE, O Ki Loko, Mano TI, Marta Moura... Capão Break's e Lords Of Krump fortalecendo a presença da dança no MOVIMENTO HIP HOP presente nas FESTAS.  

Pré Lançamento do BANG AFRICANO! 

"Um trabalho do grupo NEGREDO e R.D.G | só com músicas inéditas, produção do Dj Dri, Mano Brow, Dj Ale e Dj Cia. O trabalho conta com várias participações... Lino Krizz, Negreta, Boy, Gaspar (Z'africa Brasil) e outros. O TIME VEM PESADO."

MAIORES INFORMAÇOES: www.negredo.com.br

A FESTA expôs o VIDEOCLIPE "Mente do Vilão" (Racionais MC's) com participações | Du BRONKS + PIXOTE e "That's My Way" | Edi Rock + Seu Jorge

Contou com a APRESENTAÇÃO do Mestre de Cerimônia MAX B.O e nomes renomados no RAP como Thaíde, Consciência Humana, Lauren, INQUÉRITO... E muito +




O EVENTO foi até de MANHÃ com MUITO RAP pra comunidade!



 BIG Rapa da Godoy                      Cientistas Mc's
      ICE BLUE                                Ylsão NEGREDO
IMPACTO URBANO                             NEGRETA
   GABRIEL DA PAZ                          BANG AFRICANO
FESTA 100% FAVELA | GODOI


FOTOS: ARNALDO SOARES


| COMUNA Sentimento Abstrato
#CULTURA #AFETO #TRANSFORMAÇÃO

Um comentário:

Fábio Luis Siquera Miranda disse...

Que bom saber que tem uns vagabundos correndo pelo Rap em todas as Quebradinhas ao nosso redor! Isso é rejuvenescedor para a resistência popular, um simples verso escrito em qualquer lugar, alguma alma em algum lugar pode ajudar. É trabalho de formiguinhas mas não percamos a esperança. Quero desenrolar algumas atividades desse tipo na Quebrada onde me escondo, na Vila Gomes, temos vários artistas aqui, vários, mas para termos uma unidade como essa falta alguma coisa ainda. Não sei o que, mas vamos descobrir juntos.