sábado, 26 de maio de 2012

Perdão



' O NÃO tá em TUDO
Exceto no NADA
que eu NÃO precise usar
O NÃO tá, e enfim, eu prefiro evitar...


NÃO que eu queria, ou NÃO
Causar BOA impressão
É instinto, eu sinto
E o que não me falta é visão.


Peguei o sonho do chão
Mandei com gás hélio na bexiga
Fiz que tinha passado cerol no fio
Sabe... Como quando empina pipa!


Uns falam que o meu enroscou no galho
ou então, amarrado como tênis no fio,
mas eu vi e o Jota viu, a minha foi a que mais alto subiu
. . . Deu até pra ver REPLAY na GLOBO, TV ABERTA!


MEU MELHOR BOM DIA PRA SÃO PAULO
Monalisa, radialista, mulher discreta.
'ATENTADO poético...'
cidade alerta põe na tela: inundou poetas.
POESIA NO AR sendo DESCOBERTA!


Ó que coisa LINDA!


Movimento de poesia da periferia pra periferia.


... E o NÃO que me negou tantas vezes,
ao ponto de
eu não saber mais
se eu podia, ou NÃO, usar o SIM


Esqueci de mim
Prontuário e diagnóstico
A minha doença NÃO tem cura,
AMOR AO PRÓXIMO!


Sem remédio, receita ou bula
SURPREENDA
SIM ou NÃO, aceita!
DOBRA A APOSTA e tenta...


Se for de coração é embaçado
Vão te atacar de tudo quanto é lado,
mas quem é de VERDADE
Usa o. . . SIM TÁ PERDOADO! '




| COMUNA Sentimento Abstrato

Um comentário:

Thiago Peixoto disse...

Muito foda essa poesia Tati!!!