quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#INSTITUTOMAPAA - VETO AO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

O INSTITUTO MAPAA, divulgou o material produzido sobre o veto ao novo código florestalNós da COMUNA Sentimento Abstrato, estamos multiplicando a divulgação para levar adiante essa luta que se desenha em um nítido retrocesso para o nosso meio ambiente, como afirmam os entendedores da causa.

Não saber, é natural quando estamos diante de um assunto que pouco chega o conhecimento para nós, seres humanos, cidadão do espaço em que habitamos. Querer não saber é que é o erro, por isso, a necessidade e o comprometimento em difundir, espalhar e divulgar esta causa, para que o maior número de pessoas tenham o acesso a informação.




O INSTITUTO MAPAA é uma Organização Não Governamental que se mobiliza e luta pelas causas de proteção ao meio ambiente, aos animais e a vida. Entendendo todas elas como um problema existente fruto da nossa sociedade; Uma causa social de nossa responsabilidade, eu, você, o vizinho, o amigo, o inimigo, uma causa que é defendida e que se fortalece na UNIÃO de interesses comuns por dias melhores, por uma vida melhor.

Assim como a COMUNA Sentimento Abstrato, o Instituto MAPAA tem como missão mudar a forma como as pessoas se apresentam diante dos problemas da nossa sociedade, do nosso mundo, em nosso meio ambiente, na nossa comunidade.

VAMOS TOMAR CONHECIMENTO, COLHER INFORMAÇÃO E APOIAR QUEM LUTA DE FATO PELO NOSSO AMANHÃ!


PARA SABER COMO AJUDAR ESTA CAUSA, ACESSEM o site do Inst. MAPAAhttp://www.mapaa.org.br/florestasim/

INSTITUTO MAPAA no facebook: http://www.facebook.com/InstitutoMAPAA





Tati BoteLho'

Nenhum comentário: